background
Bem-vindo!

Obrigado por visitar o nosso website, mal podemos esperar por lhe mostrar tudo. Mas antes precisamos de confirmar a sua idade.

Ao aceder declara que tem idade legal para consumir bebidas alcoólicas no país em que se encontra.

POLÍTICA DA SEGURANÇA ALIMENTAR

O compromisso da Anselmo Mendes Vinhos, perante os seus clientes e restantes partes interessadas, é
traduzido num esforço de que a sua Política da Qualidade e Segurança Alimentar se encontre documentada, implementada e atualizada. É comunicada a todos os seus colaboradores e outras partes interessadas relevantes, tendo como objetivo a melhoria contínua da qualidade e segurança alimentar dos seus produtos, serviços, processos e impacto ambiental.

A Política da Qualidade e Segurança Alimentar assenta nos seguintes princípios:

  1. Garantir a qualidade e segurança alimentar dos seus produtos e serviços, cumprindo com as boas
    práticas de higiene e produção, seguindo a metodologia HACCP (Hazard Analysis and Critical Control
    Point), tendo sempre como objetivo a melhoria contínua.
  2. Cumprir com a legislação e regulamentação aplicável e requisitos dos clientes mutuamente acordados, assegurando a identificação dos perigos e avaliação dos riscos.
  3. Estabelecer a comunicação interna e externa ao longo da cadeia alimentar e o reforço de confiança com as partes interessadas relevantes (colaboradores, fornecedores, clientes, entidades oficiais, etc.), assegurando a satisfação das necessidades e expectativas, de modo a garantir a gestão de incidentes, emergências, retirada e recolha de produtos não seguros do mercado e assim contribuir para a segurança alimentar dos consumidores.
  4. Valorizar os seus colaboradores, mediante formação adequada ao desenvolvimento de competências necessárias para o desempenho eficaz e responsável das suas atividades, nomeadamente no que diz respeito à segurança dos alimentos.
  5. Desenvolver toda a atividade, procurando minimizar o impacto ambiental no meio em que está inserida, reciclando, reutilizando e ajudando a proteger a biodiversidade.
  6. Estabelecer parcerias com outras instituições, para contribuir para o desenvolvimento da região.

 

A gerência

Acompanhe todas as novidades. Subscrever Newsletter